06 fevereiro 2014

> 4

Esfoliação para suavizar estrias!

Oi meninas!!!
Hoje venho compartilhar com vocês uma super dica que aprendi para suavisar a aparência das estrias. Uma esfoliação caseira com ingredientes que com certeza todo mundo tem em casa, então vamos lá. ..
Vocês vão precisar de:

  • Açúcar comum (aproximadamente 5 colheres ou quantidade necessária)
  • Suco de 1 limão
  • Leite (aproximadamente 1/4 de xícara ou o suficiente para ficar com consistência de creme...Não deixe muito líquido)
E pronto...É só usar a mistura na região desejada utilizando uma escova própria para esfoliação ou a própria mão em movimentos circulares e bem suaves para não agredir a pele. Faça pelo menos 1 vez por semana.
Não se esqueçam que a melhor maneira de evitar qualquer problema estético é uma alimentação adequada e muita, mais muita água, nesse calorão nem precisa falar né! !!
Super beijo meninas
Curta nas redes sociais e se inscreva no meu canal do YouTube!

28 janeiro 2014

> 3

"Diário Fitness": Cardápio da semana 2

Olá meninas tudo bem..
estou trazendo pra vcs meu cardápio da segunda semana desde que comecei com a categoria "Diário Fitness". Infelizmente na minha primeira semana não fui tão regrada e acabei exagerando, tive algumas crises de ansiedade e o resultado não foi muito feliz!
Na semana passada estava pesando 67,3kg e hoje me pesei e estou com 69,3kg :o :(...
Meu Deus, é isso mesmo? Pois é!
Mas não achei mesmo que fosse ser fácil, o negócio é não desanimar se é que é possível e continuar tentando, fiz um vídeo explicando tudinho. Veja:

Senti dificuldade na hora de montar meu próprio cardápio então resolvi tentar novamente o cardápio do projeto fitinistas, expliquei tudo no vídeo, me senti mais segura, assim acho que vou moldando aos poucos do meu jeito, já estou familiarizada com esses alimentos por já ter seguido uma vez então vou tentar novamente....
Conheça o cardápio da segunda semana Clique aqui
Então é isso meninas,espero que a essa semana seja muito melhor que a que passou e que eu volte com ótimas notícias, sai de mim essa loucura por comida e venha a satisfação e o bem estar rsrs!
Super beijo
Veja o vídeo da Vivian do Fabulous by Vivian e motive-se você também:


CONHEÇA O BLOG www.fitnistas.com por Bárbara Ecknoen

24 janeiro 2014

> 20

Meus looks Favoritos para Academia

Hey Pessoas, tudo bem??
Como eu já comentei aqui estou começando a frequentar a academia e comecei a acrescentar algumas roupas novas no meu guarda roupa pois a tempos não fazia exercícios e não tinha nada que eu pudesse usar.
Daí me peguei em um dilema: O QUE USAR??? Só porque vou suar não significa que tenho que me vestir de qualquer jeito né!
Então comecei a pesquisar alguns modelitos para meu novo estilo de vida e me inspirar, encontrei alguns e quero compartilhar com vcs...

Neste de cima gosto mais dos dois primeiros looks o terceiro ainda não estou podendo... sabe como é kkk

Apesar de ter escolhido alguns modelos mais justos sou do tipo mais largadinha, não gosto muito de roupas grudadas no corpo quando suo, então pelo menos por enquanto as regatinhas mais soltinhas são as favoritas!
Bom meninas, esses foram meus looks prediletos para a academia, e neles vou me inspirar pra não errar e vocês o que acharam???
Agora só muita força de vontade e olho no objetivo que tudo se realiza, em busca de um corpo lindo de cair o queixo rsrs e uma saúde maravilhosa!
Super bjo

19 janeiro 2014

> 8

Cardápio da Semana

Olá Meninas!!!
Criei  a categoria "Diário Fitness" onde pretendo postar como está sendo minha nova rotina de treinos, alimentação e tudo o que eu for aprendendo nessa "saga" para ter um corpo mais bonito e saudável.
Desde novembro do ano passado venho me interessando mais por exercícios físicos e aprendendo a me alimentar bem, tenho fibromialgia e com as dores que sinto diariamente as vezes é muito difícil ter disposição e o sedentarismo tem sido meu maior vilão :(
Então vou postar nessa categoria e compartilhar com vocês todo o meu progresso, minhas dificuldades, além de dicas e receitas, quem sabe vocês também não se inspiram hêin!
Começando então com o meu cardápio dessa semana:

14 janeiro 2014

> 5

Mania de vestidos...verão 2014

Nossa gente,o calor tá de matar hêin!
Nesse calorão amo usar vestidos e confesso que preciso e muito dar uma bela repaginada no meu guarda-roupa, então estava conferindo as últimas novidades em vertidos e resolvi postar aqui pra vocês os meus preferidos... apesar do calor escolhi vários longos porque simplesmente amo... confiram!

13 janeiro 2014

> 0

Tutorial Trança Lateral

 Hey meninas!
 Hoje trago pra vocês mais um tutorial em vídeo de trança, dessa vez lateral.
Uso bastante essa trança e sempre me perguntam como faço, bom é muito simples e também muito prática. Gosto de usar principalmente quando a minha escova já não está mais tão bonita e estou sem tempo pra lavar e escovar de novo, tranças são maravilhosas nesses momentos rsrs... vale conferir!

 (confira outros vídeos no meu canal http://www.youtube.com/user/sepulvida16)
Você pode dar um toque final com uma flor ou usar assim mesmo, também pode fazer cachos na parte solta do cabelo pra sofisticar um pouco, enfim da pra usar tanto pra sair durante o dia quanto a noite e complementar o seu look ok... Espero que tenha conseguido a entender o vídeo rsrs, é muito difícil gravar vídeo de cabelo mas vamo que vamo rsrs.. super bjo e até mais!


06 janeiro 2014

> 8

Inspiração com Kim Kardashian

Olá meninas... Lembram da make que fiz para o meu aniversário? Pois é, me inspirei em uma celebridade que acho linda demais e que com certeza é uma inspiração quando o assunto é maquiagem e looks tbm... Kim Kardashian, makes simplesmente perfeitas!


 
Fiz o meu delineado menos puxado mas mesmo assim o resultado ficou super legal, adoro batom vermelho e com olho dourado fica super chique tbm...
Já usei a mesma inspiração de make para algumas clientes e o resultado sempre fica lindo!

Inspire-se você também com as makes da Kim Kardashian...



Esse foi meu primeiro post  "inspire-se".. até o próximo, bjo!





Já curtiu?